sexta-feira, 13 de abril de 2018

Professor Jeffinho anuncia que seguirá sua família nas decisões políticas

                                A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Elias Alves Farias e Jefferson Augusto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

O Professor Jefferson Dantas, que já foi candidato a vice-prefeito em São Paulo do Potengi, anunciou seu apoio ao ex-prefeito de Canguaretama, Wellinson Ribeiro. Wellinson é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.

Jeffinho destacou no post que fez nas redes sociais que a partir de agora seguirá firme de acordo com o posicionamento de sua família, tomando sempre as decisões políticas conforme esse entendimento.

'É com enorme satisfação que firmamos compromisso com o projeto político do amigo Wellinson Ribeiro rumo a Assembléia Legislativa. Me sinto gratificado em poder contribuir junto com alguns amigos no desafio de uma pessoa compromissada, credenciada, sincera e com uma ideologia nova. Aproveitando, quero externar a minha felicidade, pois a partir de agora vou seguir os posicionamentos da minha família... família essa que sempre me deu apoio quando precisei e, principalmente, sempre soube respeitar as minhas decisões. Grande abraço!"

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário