sexta-feira, 20 de abril de 2018

De Robínson Faria: "Enquanto eu for Governador do RN o Hospital de São Paulo do Potengi não fechará"

                               

Na noite desta quinta-feira (19), por ocasião da abertura da Expo Potengi que está acontecendo em nossa cidade, o  Governador do RN, Robínson Faria concedeu uma entrevista exclusiva ao editor deste blog. A seguir os principais trechos da referida entrevista.

Sobre o inverno: " Graças a Deus depois de mais de seis anos de seca, o inverno chegou para a alegria de todos nós norteriograndenses, uma verdadeira benção vinda do céu.  Por outro lado a nossa gestão atendeu o agricultor familiar, com a semente para o plantio no tempo certo e se Deus vamos ter uma grande safra. Sendo assim vale dizer que estamos fazendo muito pela Agricultura Familiar".

 Sobre o Hospital Regional de São Paulo do Potengi: "Estamos fazendo uma grande reforma na estrutura física do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, para que ele possa atender melhor a população potengiense. Portanto não se faz uma ampla reforma em um Hospital pra em seguida fechá-lo.  Quem está espalhando que o Hospital vai fechar é mentiroso e não tem o que fazer. Enquanto Robínson Faria for Governador do Rio Grande do Norte, o Hospital Regional não fechará, pois São Paulo do Potengi é a capital do Potengi, muito bem administrada pelo prefeito Naldinho".

Mensagem aos potengienses:  A minha mensagem é de gratidão e de agradecimento ao povo potengiense, que sempre andou comigo e me ajudou a ser governador desse estado. A Caravana da Liberdade começou aqui no Potengi com o apoio do prefeito Naldinho e desse povo por quem tenho um carinho todo especial".

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário