sábado, 18 de novembro de 2017

Zenóbio confirma presenças de Walkiria Santos e Aduílio Mendes no palco principal da Festa da Luz 2018 em Gaurabira/PB

                                  

O prefeito Zenóbio Toscano confirmou no seu programa de Rádio‘, Conversa Com o Prefeito’ os forrozeiros Aduílio Mendes e Walkiria Santos, como atrações da festa da Luz 2018. Além destes dois grandes nomes da música brasileira, o chefe do executivo guarabirense, também já havia confirmado Wesley Safadão, Léo Santana, Márcia Fellipe, Gusttavo Lima, Avine Vinny e Luan Estilizado. Restando anunciar apenas 4 atrações, das 12 que se apresentarão no Palco Luz da edição 2018 da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.
De acordo com o prefeito, Léo Santana e Luan Estilizado se apresentam na abertura da festa, no dia 29 de janeiro; Márcia Fellipe, Avine Vinny e Walkiria Santos, no dia 30; Gusttavo Lima e Aduílio, no penúltimo dia – 31 de janeiro; e Wesley Safadão, no dia 1º de fevereiro – no encerramento da festa. O evento é realizado durante quatro noites; na edição de 2018 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.
A Festa da Luz desde o ano de 2015 que foi transferida, pela gestão anterior de Zenóbio, da Praça Novo Milênio, no centro da cidade – para uma ampla área dedicada a grandes eventos; o Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, o qual é considerado um dos maiores espaços públicos de eventos do interior do país. Atualmente o referido ambiente está ganhando mais pavimentações de acessos, mais espaços, muros próprios, entre outras melhorias.
Fonte: Araruna Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário