quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tentativa de Assalto a Carro Forte na BR226 Próximo a Bom Jesus-RN Na noite desta Quarta(13)

   

Na noite desta Quarta(13), por volta das 18:00h. tentaram assaltar um carro forte da empresa PROSSEGUR nas proximidades da cidade de Bom Jesus-RN, segundo informações o veiculo utilizado foi uma Caminhonete tipo L200, que foi abandonada nas proximidades do Distrito das Marias.

  

A Policia Militar do Destacamento de Bom Jesus-RN já está no local e aguardando a Equipe do GTO.

 

Tem dois carros fortes no Posto de Gasolina na entrada de Bom Jesus e outro Carro Forte com os pneus furados atravessado na BR 226.

 

Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM, os dois carros-fortes trafegavam na estrada que liga Bom Jesus e Santa Maria quando foram interceptados pelos assaltantes. Pelo menos oito homens que estavam em três veículos participaram da ação.


Um dos vigilantes que seguia em um dos carros da transportadora de valores trocou tiro contra os criminosos, enquanto outro acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ainda de acordo com o tenente-coronel Franco, os assaltantes fugiram.


No entanto, segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, eles atearam fogo em um dos veículos que usaram no crime e o abandonaram no meio da pista, para dificultar a perseguição, e se evadiram nos outros dois. A assessoria de imprensa da PM afirma que a polícia segue realizando patrulhamento na região para encontrar a quadrilha.

Fonte: Blog 100% Bom Jesus-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário