segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Com gol de braço de Jô, Corinthians vence o Vasco e amplia vantagem na liderança

   

Depois de três derrotas no segundo turno, o líder Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol irregular de Jô, que usou o braço para completar cruzamento de Marquinhos Gabriel, a equipe bateu o Vasco em sua arena por 1 a 0 na tarde deste domingo e viu a vantagem na ponta aumentar ainda mais. Com a derrota do Grêmio para a Chapecoense, agora são dez pontos de distância para o vice-líder.

O desempenho corintiano vai muito além do lance polêmico, é bom que se diga. Diferentemente das outras quatro apresentações no returno, a equipe treinada por Fábio Carille deixou a apatia de lado e voltou a jogar bola. Era jogo para três, quatro, até cinco gols do Corinthians. Virou um 1 a 0 magro, e com enorme parcela de contribuição da arbitragem.

Depois de não levar gol nas vitórias sobre Fluminense e Grêmio, o Vasco apostou em uma marcação forte para enfrentar o Corinthians neste domingo, em São Paulo. A equipe conseguiu segurar o adversário na maior parte do tempo, mas o gol marcado por Jô com auxílio do braço frustrou a estratégia cruz-maltina e decretou a derrota por 1 a 0.

Fonte: Vnt Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário