sábado, 15 de julho de 2017

Nota da Prefeita Mara de Riachuelo/RN sobre o estado de saúde de sua irma; a vereadora Nataly

É de conhecimento de todos de que a vereadora Nataly, irmã da prefeita Mara Cavalcanti encontra-se internada e com o quadro de saúde bastante delicado. No entanto é preciso que tenhamos primeiramente respeito, sobretudo a família que se encontra em estado constante de atenção.

Não se pode agir com irresponsabilidade ao divulgar qualquer informação sobre a saúde da vereadora Nataly, a informação jamais pode ultrapassar os limites do respeito. Pedimos a todos que entendam esse momento e informamos que toda e qualquer notícia oficial será dada pela família através da assessoria de imprensa.

O que cabe a nós nesse momento é unirmos forças e energias positivas e com muita fé em Deus, pedir que tudo fique bem. Agradecemos a compreensão e o respeito de todos.

Pedimos a todos o apoio e a solidariedade neste momento. Estamos precisando de mais "doadores" de sangue com urgência, para a vereadora Nataly.

Os doadores deverão dirigir-se ao HEMOVIDA (próximo ao Hospital Universitário Onofre Lopes). A "doação" precisa ser feita em nome de NATALY CANDIDA CAVALCANTE PESSOA, internada no HOSPITAL DA UNIMED - UTI I LEITO 06.

Aos amigos solidários de Riachuelo, está sendo providenciado transporte para ser disponibilizado para a doação. Continuemos em corrente de oração e energias positivas. Tudo dará certo.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Fonte: SPP Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário