quinta-feira, 16 de março de 2017

ABC empata com o São Paulo e está fora da Copa do Brasil em Natal/RN

   

ABC e São Paulo empataram no Frasqueirão por 1 a 1 em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, o São Paulo avança para a próxima fase.

O Frasqueirão estava lotado para a partida entre ABC e São Paulo, alvinegros e tricolores fizeram uma bela festa nas arquibancadas. Dentro de campo o jogo não ficou por baixo, bastante disputado e com belas jogadas de ambas as equipes. O ABC abriu o placar quase no apito inicial de jogo, no primeiro minuto de partida Erivélton cobrou escanteio e Márcio Passos escorou para o fundo da rede. O gol empolgou o ABC, que precisava de mais um para conseguir a vaga, mas foi o São Paulo que marcou. Aos 37 minutos do segundo tempo, em um contra ataque rápido, Cueva marcou e empatou a partida. O Segundo tempo seguiu com o mesmo volume de jogo do primeiro, mas sem gols.

Com o resultado, o alvinegro se despede da Copa do Brasil e foca agora no Campeonato Potiguar. O ABC fará sua primeira partida na Copa RN contra o América no próximo domingo (19).


Fonte: Rn Iforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário