domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeita Sonyara Ribeiro emite nota a População de Lagoa de Velhos/RN

   

PREFEITA, Sonyara Ribeiro:
NOTA À POPULAÇÃO DE LAGOA DE VELHOS/RN

É com muita humildade e gratidão a Deus e ao querido povo de Lagoa de Velhos/RN, ao qual me confiaram esse cargo, assumi no último domingo (1) o cargo de Prefeita Municipal para o mandato de 2017 a 2020.

Durante esta semana, temos saído da Prefeitura somente depois das 23hs, todos os dias, com o intuito de poder começar a construir a cidade que sonhamos.

Estamos enfrentando uma enorme dificuldade, vista aos olhos de todos, como veículos, máquinas e equipamentos quebrados e sucateados; falta de medicamentos e material hospitalar; inexistência de material de expedinte; prédios sem manutenção, computadores quebrados e os que funcionam estão sem informações; grande lista de débitos, FUNCIONALISMO PÚBLICO ATRASADO e tantos outros GRAVES PROBLEMAS.

Por estes motivos e tantos outros, conseguimos que apenas hoje a LOA 2017 fosse publicada no Diário Oficial da Femurn. Também nesta sexta-feira, estivemos no banco, com os documentos necessários (ao qual a LOA 2017 era imprescindível) para solicitação de liberação das contas, para consigamos pagar os funcionários públicos.

Próxima semana, assim que tiver acesso a movimentação das contas bancárias, informarei o dia do pagamento dos servidores do quadro efetivo do município, relativo ao mês de DEZEMBRO DE 2016. Farei isso com a maior brevidade possível.

Informo, que a nossa equipe está toda trabalhando em conjunto para solucionar os entraves existentes.

Não medirei esforços para que possamos construir a cidade que tanto queremos.

Não irei decepciona-los.

Palácio Dr. Ivo Ferreira Neto,
Sonyara de Souza Ribeiro
PREFEITA MUNICIPAL


Fonte: Blog Sitio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário