quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Parlamento Potengi realizou reunião em São Paulo do Potengi/RN

   Parlamento Potengi realizou reunião em São Paulo do Potengi

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Parlamento Potengi – Associação de Câmaras e Vereadores da Região Potengi, que une 11 Câmaras e 101 Vereadores da região, que foi criado em Abril de 2013, realizou na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi uma reunião para discuti metas e ações para 2017.
A reunião foi presidida pelo Presidente, Vereador João Cabral (PT). Esteve presente vereadores do município e região, tal como São Tomé/RN, representado pelo Vereador Gá, Riachuelo/RN e Lagoa de Velhos/RN.
João Cabral destacou algumas ações do Parlamento, “Tivemos participação importante na conquista do IFRN, INSS, a cogestão do Hospital de São Paulo do Potengi e a estrada da Produção. Então, essas foram umas das ações da Associação”, disse João.
Outro encaminhamento do encontro foi o entendimento para a realização de uma Assembleia Geral, pré-definida para acontecer em abril. Nesse grande encontro, com o maior número de vereadores presentes possível, acontecerá a eleição para a mesa diretora, bem como palestras e capacitações para os vereadores.
Fonte: Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário