sábado, 15 de outubro de 2016

Mais de 500 candidatos fazem exame de seleção neste domingo (16) para o IFRN de São Paulo do Potengi/RN

   Mais de 500 candidatos fazem exame de seleção para Campus São Paulo do Potengi

Portal IFRN/SPP. Mais de 500 candidatos devem fazer, neste domingo (16), o Exame de Seleção para os cursos técnicos integrados do Campus São Paulo do Potengi do IFRN. Estão sendo oferecidas 144 vagas nos cursos técnicos de Edificações e Meio Ambiente. As provas, que começam às 13h, terão duração de 4 horas e contam com 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e uma redação. 
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, setor responsável pelo Exame, alerta aos candidatos que o acesso aos locais de prova ocorrerá das 12h às 12h45 (horário oficial local), quando os portões serão fechados.
 Portanto, a orientação é que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. Quem ainda não conferiu a sala onde deverá realizar a prova, deve acessar a página de acompanhamento do exame.
Outro ponto de destaque é a documentação, além do material escolar permitido. No dia da prova, os candidatos devem ter em mãos um documento de identidade com foto, o cartão de inscrição e uma caneta esferográfica preta.
 Em caso de perda ou roubo do documento de identificação e não existindo outro documento previsto, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, no qual deverá constar a perda ou extravio do documento com prazo de emissão de no máximo 30 dias consecutivos.

Fonte:Blog Silvério do Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário