sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ANIVERSÁRIO:NOSSA HOMENAGEM A MINHA PESSOA JAMILSON DIVERSÕES EDITOR DESTE BLOG

       

Hoje os parabéns vai para mim mesmo kkkkkk
Agradecer primeiramente a Deus por me conseder mais um ano de vida e por todas as minhas conquistas, vitória, alegrias e tristezas também, por que não né?! Como dizem “se foi bom é uma lembrança, se foi ruim, mais uma esperiência”. Hoje sou grato por tudo, família, por aqueles que estão ao meu lado, pelas oportunidades, lágrimas, lembranças, enfim, por tudo mesmo! 
Já cometi muitos erros mas nunca baixei a cabeça diante de situações, hoje sou mais forte justamente por essas coisas. Mas enfim…
Quando me diziam eu não acreditava mas, poxa vida como um ano passou rápido kkkkk
Hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida ♡ 
Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…”(8) e que venham as dificudades pois posso não está totalmente pronta mas juro que vou sobreviver a elas, pois quem me protege nunca dorme! ;) 
PARABÉNS PRA MIM! ;) ♥♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário