quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dr. Ivan: "Eu sou o legítimo representante da oposição" de São paulo do potengi/RN

   

A Coligação "Força do Povo", que tem Dr. Ivan e Kamilla como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, realizou, ontem (14) à noite, um comício na Rua Otávio Lamartine, em nossa cidade. Na oportunidade, a grande maioria dos oradores deram parecer negativo à atual gestão, mas direcionaram suas críticas, principalmente, ao outro candidato oposicionista, Pacelli, e a sua Coligação.

Neste sentido, Dr. Ivan garantiu que, em seus discursos, fala da gestão, e não da pessoa do atual gestor. "Eu não falo mal de Naldinho, porque ele não fala mal de mim. Eu falo da gestão", disse o candidato do PTB.

Por outro lado, Dr. Ivan criticou severamente o fato de o candidato do PDT, Pacelli, se colocar como uma opção de suposta mudança, já que passou 3 anos e 6 meses apoiando a atual gestão, e só agora vem criticá-la, como se não tivesse sido parte dela durante todo esse tempo. Por isso, segundo o dentista, o atual vice-prefeito não é uma opção válida para aqueles que tem o desejo de mudança.

Dr. Ivan criticou também a postura do PMDB, que foi buscar seu candidato na pessoa do vice-prefeito, até pouco tempo adversário. Criticou, ainda, a postura do vereador Getúlio, que mesmo sendo do PTB, preferiu apoiar a candidatura de Pacelli.

Todos que discursaram, candidatos ou não, garantiram com convicção que estão com o doutor até o fim da campanha, defenderam com firmeza o seu nome e desmentiram qualquer possibilidade de desistência para apoiar um dos outros dois candidatos.

  

Fonte:Spp Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário