sábado, 13 de agosto de 2016

Santa Cruz/RN Acusado de matar socorrista do SAMU é encontrado morto em matagal

   

O corpo de Josinaldo Gomes da Silva, conhecido por Vaqueiro, acusado de ter praticado o homicídio que vitimou, na última quarta-feira (10), a técnica de enfermagem do SAMU Santa Cruz, Ana D'avila Oliveira, foi encontrado nas primeiras horas deste sábado, 00h30, na comunidade Chaves Bela, no município de Santa Cruz.

 O corpo foi encontrado por familiares em um matagal.  Segundo informações da Policia Militar, o corpo de Vaqueiro, que tinha 33 anos e era natural do Sítio Mundo Novo/Santa Cruz, foi encontrado com a marca de um tiro na região do tórax.

 Uma pistola calibre 635 foi encontrada ao lado do corpo.  Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) esteve no local, realizou a pericia e já fez a remoção do corpo.

  A Policia Militar não confirma a causa da morte, mas a principal linha de investigação é que  Vaqueiro tenha cometido suicídio, tirado a própria vida.

 Algo que a pericia deverá esclarecer  A morte da socorrista gerou grande comoção na cidade e a PM vinha nos últimos dias realizando diligencias objetivando capturar o acusado pela morte de Ana Oliveira, morta a facadas no interior de sua própria casa.

 O principal suspeito era o seu ex-companheiro, encontrado morto neste sábado (13).

Texto:http://www.radiosantacruzam.com.br/ Foto:Via WhatsApp

Fonte: Blog do André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário